outubro 16, 2014

Prêmio ABIHPEC – Beleza Brasil Apresenta Patrocinadores na Cota Ouro

A segunda edição do Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil conta com o patrocínio de destacadas empresas da cadeia produtiva do setor de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos.

Os patrocinadores na cota Ouro são:

AQIA é a fusão de duas marcas conhecidas no mercado de cuidados pessoais: ION e Polytechno. O Grupo conta com uma planta fabril, em Guarulhos/SP destinada à fabricação de matérias-primas para as indústrias do setor. Sua sede na capital reúne as áreas comercial, marketing e laboratório de aplicação.

Arcade Marketing é líder mundial no fornecimento de soluções de amostragens para as marcas mais importantes de produtos de beleza, fragrâncias e cuidados com a pele. Oferece soluções que aceleram a compra através da experimentação, em catálogos, mala direta, etiquetas, folders, anúncios de revistas, lojas físicas ou online.

A inovação tem sido a força motriz da CHEMYUNION em seus 22 anos de operação. Durante este tempo a empresa tem desenvolvido e fabricado ativos e excipientes funcionais, compondo uma linha de produtos, capaz de atender aos principais segmentos da indústria. A conexão da Chemyunion com o universo tecnológico é potencializada com seus laboratórios para realização de testes in vitro, ex vivo e clínicos.

Evonik, o grupo industrial criativo da Alemanha, é um dos principais líderes mundiais em especialidades químicas. A essência de sua estratégia corporativa é o crescimento rentável e o aumento sustentado do valor da empresa. Suas atividades se concentram nas principais megatendências de saúde, nutrição, eficiência de recursos e globalização. A Evonik se beneficia especificamente de seu talento inovador e de suas plataformas de tecnologia integrada.

Com presença global, a Givaudan usa seus talentos, estendidos por três áreas de negócios em fragrâncias – Fragrâncias Finas, Produtos de Consumo e Ingredientes de Fragrâncias – para desenvolver, criar, encantar marcas líderes em todo o mundo, com uma profunda compreensão do consumidor, uma organização de alto desempenho em pesquisa e desenvolvimento e uma eficiente e bem comunicada rede de operações globais que apoiam seu negócio em perfumaria.

HAIR BRASIL, maior feira e fórum da América Latina voltada ao mercado de beleza, é um empreendimento do Grupo Couromoda/São Paulo Feiras Comerciais, companhia com mais de 40 anos de atuação na promoção de feiras de negócios e congressos profissionais. A próxima edição a ser realizada será de 28 a 31 de março de 2015, no Expo Center Norte.

Linus Estratégia em RH é uma consultoria de Recursos Humanos focada nos segmentos químico, cosmético e farmacêutico. Fundada em 2007, a empresa já é referência em seu setor, devido ao seu comprometimento com a qualidade e a excelência dos serviços prestados em gestão, desenvolvimento, contratação e formação de equipes

Orlandi, uma das empresas líderes no mercado de tecnologias e na fabricação de amostras de cosméticos e perfumes, está trazendo para o Brasil soluções inovadoras, desenvolvidas para a promoção e divulgação de marcas de cosméticos e perfumes para lançamento de novos produtos na mídia impressa e varejo.

Grupo multinacional francês criado em 2007, a SGD é líder mundial no segmento de frascos de vidro para o mercado farmacêutico e de perfumaria/cosmético. A empresa pertence ao grupo de investimentos Oaktree e possui 11 unidades industriais localizadas no Brasil, EUA, Espanha, França, Alemanha e China, além de 10 escritórios de vendas.

Symrise é uma das maiores empresas globais de fragrâncias, aromas, ingredientes ativos e matérias-primas, bem como ingredientes cosméticos funcionais. Com objetivo de sempre inspirar as pessoas, busca fazer diferente para transformar pequenos momentos em grandes experiências. Suas fragrâncias e ativos acompanham o consumidor, tornando seu dia único e especial.

www.premioabihpec.org.br

realizacao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *