novembro 7, 2016

Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil 2016 incentiva e valoriza a indústria

O Prêmio ABIHPEC – Beleza Brasil 2016, que teve como tema central a essencialidade do setor de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (HPPC) para a manutenção da saúde e da melhor qualidade de vida do consumidor, revelou na segunda-feira (31/10), na Sala São Paulo, os 15 vencedores nas modalidades Empresas, Produtos e O Perfumista. Na ocasião, a Hinode foi eleita a Empresa do Ano, a Feito Brasil venceu a categoria Empreendedorismo, e a Natura se destacou em Sustentabilidade.

João Carlos Basilio, presidente executivo da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, reforçou a importância da premiação para o incentivo de iniciativas empreendedoras. “Quero registrar o nosso reconhecimento a todas as empresas participantes, que conseguiram compreender a crise que o Brasil vem enfrentando e apresentar, neste momento desafiador, cases diferenciados e criativos, que exploram, mais do que nunca – a inovação, a tecnologia, a comunicação e a sustentabilidade em seus produtos e serviços”, disse.

O Prêmio ABIHPEC Beleza-Brasil foi criado há quatro anos, com o objetivo de valorizar e promover as melhores práticas empresariais e apresentar entre os produtos inscritos, aqueles de maior destaque do setor, que a exemplo dos anos anteriores, foram avaliados por um júri multidisciplinar.

Premiados da edição 2016

EMPRESAS

Empresa do Ano: Hinode

Empreendedorismo: Feito Brasil

Sustentabilidade: Natura

PRODUTOS

Cuidados com a Pele Corporal: Mary Kay

Cuidados com a Pele Facial: Aché

Cuidados e Tratamentos dos Cabelos: Natura

Desodorante: Biozenthi

Maquiagem: Avon

Perfumaria Feminina: L’Occitane

Perfumaria Masculina: O Boticário

Produtos Infantis: Betulla Cosméticos

Produtos Masculinos: L’Occitane

Protetor Solar: Johnson & Johnson

Transformação Capilar: Sweet Hair

O PERFUMISTA

Sophie Truitard (Legend, da Água de Cheiro)

 

CosméticosBR-BR – 02/11/2016 – WEB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *