novembro 4, 2016

Os produtos de beleza vencedores do Prêmio Abihpec

img_20161101_185201-800x445

Quais são os cosméticos – e as empresas por trás deles – de maior destaque? Em sua quarta edição, o Prêmio ABIHPEC – Beleza Brasil 2016, promovido pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, anunciou na noite de ontem, em um evento que lotou a icônica Sala São Paulo, na capital paulista, os 15 vencedores nas modalidades Empresas, Produtos e O Perfumista.

PREMIADOS DA EDIÇÃO 2016:

EMPRESAS

Empresa do Ano: Hinode

Empreendedorismo: Feito Brasil

Sustentabilidade: Natura

PRODUTOS

Cuidados com a Pele Corporal:

Mary Kay, com o Gel Creme Redutor de Celulite Smooth-Action Timewise

gel-creme-celulite-1024x1024Cuidados com a Pele Facial:

Aché, com o creme densificador Densifiant Fondant desinfiantfondant  Cuidados e Tratamentos dos Cabelos:

Natura, com a Manteiga Concentrada Ekos Murumuru busca_62947-e1478031865454

Desodorante:

Biozenthi, com o desodorante para os pés Biozenthi

Maquiagem:

Avon, com o batom ultramatte com efeito aveludado e FPS15 batom-ultra-color-ultramatte-fps15-pessego-avn2680-e1478032247605  Perfumaria Feminina:

L’Occitane, com o desodorante colônia Olinda, de L´Occitane au Brésil p  Perfumaria Masculina:

O Boticário, com Malbec Noir 28922-malbec-noir-fragrancia-e1478032442784

Produtos Infantis:

Betulla Cosméticos, com os itens Turma da Mônica Kids

Produtos Masculinos:

L’Occitane, com xampu cabelo e corpo araucária de L´Occitane au Brésil

Protetor Solar:

Johnson & Johnson, com Neutrogena Sun Fresh Mousse Efervescente

Transformação Capilar:

Sweet Hair, com The First, o primeiro xampu que alisa no mundo

O PERFUMISTA

Sophie Truitard (com a eau de toilette masculina Legend)

Francesa, mudou-se para o Brasil há sete anos. Para criar Legend, ela buscou na perfumaria clássica notas que trazem a masculinidade rústica como grapefruit, fava tonka, âmbar e patchouli. Já o toque de modernidade e sensualidade vieram da pimenta rosa, da pimenta preta e do cardamomo.

INOVAÇÃO CONTRA A CRISE

“As empresas participantes conseguiram compreender a crise que o Brasil vem enfrentando e apresentar, neste momento desafiador, cases que exploram, mais do que nunca, a inovação, a tecnologia, a comunicação e a sustentabilidade em seus produtos e serviços”, observou João Carlos Basilio, presidente-executivo da Abihpec (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos).

HISTÓRIA DO PRÊMIO

Prêmio ABIHPEC Beleza-Brasil foi criado há quatro anos, com o objetivo de valorizar e promover as melhores práticas empresariais e apresentar entre os produtos inscritos, aqueles de maior destaque do setor, que a exemplo dos anos anteriores, foram avaliados por um júri multidisciplinar.

Durante a cerimônia, a ABIHPEC evidenciou o projeto de responsabilidade social do Instituto ABIHPEC, o “De Bem Com Você – a Beleza contra o câncer”, com uma homenagem que retratou a importância dos produtos de higiene pessoal e beleza para a promoção da autoestima das pacientes em tratamento oncológico.

 

Prazerices-BR – 01/11/2016 – WEB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *